Em 1984, Eric Stoltz foi escalado para contracenar com Christopher Lloyd, em Back to the Future. No entanto, após algumas semanas de filmagem, o diretor Robert Zemeckis e o produtor Bob Gale acharam que Stoltz não estava se encaixando no personagem. O ator foi demitido e Michael J Fox assumiu o papel de Marty McFly.
Agora, em uma entrevista recente, Stoltz revelou que ele não se lembra muito de seu curto período como o adolescente que viaja no tempo. É claro que, qualquer pessoa que passou por experiências obviamente traumáticas, tendem evitar lembrar do ocorrido. Mas a questão aqui não é essa, Stoltz tenta viver o seu dia a dia da maneira mais positiva possível.
Em entrevista com o Metro US, o ator de 56 anos disse: “Eu realmente nunca olho para trás. Em relação à Back to the Future, não tenho nenhuma lembrança disso. Já se passaram trinta anos, e sinceramente nunca foi um tabu pra mim. Eu não meço minha carreira apenas pelos sucessos ou pelos fracassos. Apenas continuo fazendo o que eu amo fazer. Às vezes é mais fácil e em outras é mais difícil".
Stoltz ainda acrescentou uma ótima lição, que poderia servir de inspiração pra muitas pessoas: “Você apenas continua fazendo o que gosta de fazer. Eu me considero um sujeito extremamente sortudo pois amo o que eu faço. Ganho a vida fazendo isso, e tenho plena consciência que poucos tem esse privilégio. Eu me belisco toda manhã e penso: É uma ótima vida.”
Se o cara não curte falar sobre o assunto nas entrevistas porque esse povo idiota fica insistindo,aff...parece que querem de qualquer jeito tentar diminui-lo,colocar ele pra baixo!
ResponderExcluirSe ele já tivesse sido sincero e respondido não ficariam anos repetindo a mesma pergunta. Fala q ficou arrasado mas quem nunca é vida q segue ué
Excluir