Nova "Back To The Future Theory" sugere que os pais de Marty sabiam que ele era um viajante no tempo! Será?
A nova teoria de fãs surgiu recentemente, sugerindo que os pais de Marty McFly em "Back To The Future" estavam cientes de que ele era um viajante do tempo, o tempo todo.
Como todos sabemos, no primeiro filme da trilogia, Marty McFly volta no tempo para 1955, através da máquina Delorean, e acidentalmente leva sua mãe a se apaixonar por ele. Depois de consertar essa "cagada" e garantir que o relacionamento de seus pais continue como planejado (e o curso da história não seja afetado), McFly retorna para 1985 e assume que obteve êxito na ordem do universo.
No entanto, o usuário djbred18 da Reddit, acredita que há evidências suficientes para sugerir que os pais de Marty de fato o reconheceram do passado e sabiam que ele havia viajado de volta para conhecê-los em 1955.
Confira sua teoria abaixo
"Eu percebi que no final do filme, quando Marty olha para sua pickup Toyota 4x4 e está conversando com Jennifer, ele olha de volta para seus pais na porta, e eles lhe dão um aceno de cabeça e um sorriso, para logo em seguida virarem e irem embora. Bom, e se os pais de Marty se lembrassem de quem ele era e lhe comparam aquela pickup como uma maneira de dizer obrigado?
É uma cena tão estranha no filme, que é difícil pensar de outra forma. Sim, você poderia argumentar que eles estavam sorrindo e dando-lhe privacidade, porque eles aprovam Jennifer e o relacionamento de Marty com ela, e queriam ver sua reação com a Toyota.
Mas para mim é mais sensato que eles pensem: nosso filho se parece exatamente com aquele garoto que desapareceu da escola em 1955 sem ser visto novamente. E aquele garoto sabia sobre a canção Johnny B Good, o personagem Darth Vader e o planeta Vulcan de Star Trek antes que eles existissem.
A conexão inicial para a mãe Lorraine teria sido a primeira vez que ela viu um anúncio da Calvin Klein em um outdoor! Acho que essas pitadas de sabedoria do futuro ajudaram-lhes a construir a teoria. Quer dizer, eles tiveram 30 anos para descobrir!
E é claro que eles não podiam dizer nada a ele sobre isso, porque eles eram espertos o suficiente para saber que qualquer menção dos eventos poderia potencialmente prejudicar o que aconteceu. Talvez, os pais do Marty tivessem até conversado com o Doc Brown sobre a teoria maluca e questionado como eles deveriam agir! Então eles jogaram de forma inteligente, não disseram nada e, em vez disso, compraram-lhe um carro como um agradecimento.
Por que motivo eles teriam comprado um veículo para o Marty e não para seus irmãos? Tenha em mente que seu irmão ia pedir emprestado o BMW para começar a trabalhar.
Reflita: os pais de Marty não eram tão ignorantes quanto ao que aconteceu, como muitos pensaram! A prova está naquele sorriso de sabedoria que compartilham no baile (em 1955) ... 'Marty, eu gosto desse nome'."
Texto adaptado de Andrew Trendell
Fonte http://www.nme.com
Juro que tambem já pensei nisso. É impossível o Dr. Brown por exemplo, não se lembrar em 1985 do que havia acontecido em 1955. Não esquecer que o Marty lhe deixa uma carta e ele mostra-a ele quando ele retorna ao futuro. Ou seja: ele tinha conhecimento do que iria acontecer. Para efeito dramatico é óbvio que nós, estamos vendo a historia linearmente, mas, para as personagens é diferente.
ResponderExcluirgostei da teoria 👏👏.
ResponderExcluir