quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mets batem Cubs e matam a profecia do filme Back to the Future 2


É, nem tudo funciona no mundo real! Triste...

Mets de Nova York vence por 8 a 3, fecha a série melhor de sete jogos em 4 a 0 e se classifica para World Series. Adversário pode ser os Royals, onde joga um brasileiro.

O dia 21 de outubro de 2015 vinha sendo esperado por ser a data em que o personagem Marty McFly, interpretado por Michael J. Fox, avança no tempo no filme "De Volta para o Futuro 2", de 1989. As previsões da ficção começaram a ser comparadas com a realidade. Se algumas delas realmente aconteceram, uma foi derrubada nesta quinta-feira (22/10/2015), quando o New York Mets venceu por 8 a 3 o Chicago Cubs, fechou série melhor de sete jogos em 4 a 0 e se classificou para a World Series, que é a final da MLB, a principal liga de beisebol dos Estados Unidos.


O Chicago Cubs não vence a World Series desde 1908 e o nome do time aparece no filme como vencedor da World Series quando McFly desembarca no futuro. A profecia passou a ser uma esperança para os sofridos torcedores desde a classificação para a repescagem da liga nacional. No entanto, depois de superar o Pittsburgh Steelers em jogo único e o Saint Louis Cardinals em uma melhor de cinco, sucumbiu ao Mets.

Com a vaga assegurada na World Series, o time de Nova York agora aguarda a definição do campeão da liga americana. O confronto é entre Kansas City Royals, que conta com o brasileiro Paulo Orlando no elenco, e Toronto Blue Jays. Os Royals vencem a série por 3 a 2. O sexto jogo será disputado nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília), em Kansas City. Mas agora, os fãs de BTTF vão perder o interesse...

Paulo Orlando, brasileiro que joga como outfielder, vem atuando nos playoffs entrando em boa parte dos jogos. Nesta quinta-feira, na derrota por 7 a 1 para os Blue Jays, ele não foi utilizado. No entanto, na noite anterior, quando os Royals venceram por 14 a 2, conseguiu duas rebatidas e duas corridas, feitos inéditos para um brasileiro na MLB.

Resta pensar que o Cubs ainda teve uma chance e foi longe o bastante para emocionar a todos nós, viajantes do tempo!

Fonte: GloboEsporte.com de Chicago, Estados Unidos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...