sábado, 24 de setembro de 2011

Stephen King viaja no tempo em seu novo livro “11/22/63”

Em 1963 morria o presidente John F. Kennedy, vítima de um cruel atentado. Em “11/22/63” (título original), novo livro de Stephen King, esse final trágico da história pode mudar.


No novo romance de King, um homem pode modificar o curso da história ao viajar de volta no tempo a fim de impedir o assassinato de JFK.

O livro tem previsão de lançamento para o próximo 8 de novembro.


3 comentários:

  1. deem uma olhada nesse video http://www.youtube.com/watch?v=cHYsYOXrg1I

    ResponderExcluir
  2. Aliás, recordemos que este mesmíssimo enredo (voltar no tempo afim de salvar o Presidente Kennedy) foi abordado no filme ''Running against time'' (1990). Segue a sinopse:
    []
    ''Um físico professor de faculdade constrói uma máquina do tempo e em meios os acontecimentos, um professor se candidata a ajudá-lo, e resolve voltar no tempo para evitar o assassinato de Kennedy, achando que assim impediria a Guerra do Vietnã - e consequentemente a morte de seu irmão, um dos soldados americanos. ''
    fonte:http://filmow.com/correndo-contra-o-tempo-t13051/
    []

    ResponderExcluir
  3. Breves considerações:

    1. E certamente estamos nos primeiros passos de uma série de produções envolvendo o ocorrido em Dallas, pois vivenciamos justamente os 50 anos da posse de Kennedy neste 2011 e caminhamos para o meio século do trágico final deste mandato (em 2013)
    []
    2. As mesmas mãos que atuaram naquele Novembro de 1963, ceifaram Robert. Fitzgerald Kennedy em 1968, quando o mesmo estava em plena pré-campanha eleitoral na California, caminhando de maneira firme para se tornar o candidato democrata e muito provavelmente o 37º Presidente dos Estados Unidos da América, portanto, este e aquele evento jamais devem ser analisados separadamente, pois fazem parte de um todo maior, complexo e tragicamente coeso.
    []
    3. Na imagem percebemos ''LBJ takes oath'', registro oportunamente uma curiosidade a este respeito - Johnson prestou o Juramento a bordo do Força Área Um. Este fato foi algo tão raro e excepcional que não há registro em vídeo deste instante, apenas uma gravação em áudio. E ainda, houve certa ''comoção'' no avião quando perguntou-se se 'havia alguma Bíblia na aeronave'' para o então vice-presidente pousar a mão enquanto declamava as Palavras que o tornariam o homem mais poderoso do planeta
    (* ps - tinha-se um exemplar, ainda bem !!!)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...