Para um carro feito nos anos 80, um carro bem esportivo para a epoca, pena q o reporter num manja nada..rsrs.. Motor Central, V6, o Delorean é fabricado até hoje. ele não explica nada sobre o carro, com 3 minutos gasto vendo esse video, eu consigo muito mais informação no google.. hehehhe...
O Kamarao tem razão, o repórter só se preocupou em achar os defeitos do carro, porém ele tá comparando um clássico fabricado há 30 anos atrás com a tecnologia que existe hoje, isso que foi o erro crucial da reportagem, teria que ter comparado o Delorean com o que existia na época. Naquela época, lembrem-se, carros eram feitos de lata e lata enferrujava, só por esse motivo ele já estava anos luz à frente dos concorrentes, pois é feito de aço escovado, que não enferruja nunca. Não falou da garantia de 30 anos que era dada no carro pela DMC na época, não falou do chassis duplo Y de aço epóxi, desenvolvido por Collin Chapman, o mesmo criador da Lotus, ou seja, o repórter só denegriu o carro... mas tá valendo, pelo menos imortalizou novamente este ícone. É aquele velho ditado, falem mal mas falem de mim... rs...
o carro clássico dos anos 80
ResponderExcluirdo filme de volta pro futuro de 85
amo este carro.....
Para um carro feito nos anos 80, um carro bem esportivo para a epoca, pena q o reporter num manja nada..rsrs.. Motor Central, V6, o Delorean é fabricado até hoje. ele não explica nada sobre o carro, com 3 minutos gasto vendo esse video, eu consigo muito mais informação no google.. hehehhe...
ResponderExcluirO Kamarao tem razão, o repórter só se preocupou em achar os defeitos do carro, porém ele tá comparando um clássico fabricado há 30 anos atrás com a tecnologia que existe hoje, isso que foi o erro crucial da reportagem, teria que ter comparado o Delorean com o que existia na época. Naquela época, lembrem-se, carros eram feitos de lata e lata enferrujava, só por esse motivo ele já estava anos luz à frente dos concorrentes, pois é feito de aço escovado, que não enferruja nunca. Não falou da garantia de 30 anos que era dada no carro pela DMC na época, não falou do chassis duplo Y de aço epóxi, desenvolvido por Collin Chapman, o mesmo criador da Lotus, ou seja, o repórter só denegriu o carro... mas tá valendo, pelo menos imortalizou novamente este ícone. É aquele velho ditado, falem mal mas falem de mim... rs...
ResponderExcluir