Doc Brown em um corredor universitário, te lembra algum filme?
Apesar de ter sido lançado em 2013, nunca havíamos falado aqui do game Knights of Pen and Paper +1 criado pela empresa brasileira Behold Studios e publicado pela Paradox Interactive! Além de ser um game canarinho digno de respeito, ele possui elementos a mais para deixar os fãs de De Volta para o Futuro alegres.
Ultrapassando o faturamento de R$ 1 milhão, Knights of Pen and Paper +1 é a prova que o RPG de mesa e o eletrônico podem andar lado a lado: você vai lembrar como o RPG de mesa era legal e divertido, mesmo que no meio digital. O jogador é quem decide o que fazer e quando fazer, assim como em um roleplay.
Trazendo gráficos 8-bits que se encaixam muito bem à proposta, músicas que são muito contagiantes e todas feitas em chiptune, como se estivéssemos jogando realmente um RPG do NES ou do Mega Drive, você poderá jogar com mestres bem parecidos com o Mestre Splinter, o Mestre Yoda, o Mestre dos Magos e o Doc Brown (Back to the Future)!!!
Knights of Pen and Paper foi um jogo de nerds feito para nerds, e especialmente os brasileiros! Fãs da Sony gostarão de visitar a Vila Journey, em meio a um grande deserto "onde só tem areia", assim como fãs de Doctor Who poderão comprar uma TARDIS para a sua sala de jogo (ou encontrá-la em uma tempestade de areia, com em Stargate), entre diversas opções de compra, como o Confuser, um tapete colorido bem parecido com o do Twister, ou a coroa do Burger King! Você poderá chamar até a Prof.ª Helena, de Carrossel, para fazer parte da sua equipe.
Disponível para PC e celular, vale muito apena uma conferida!!