A Ichiban Toys é especialista em vender kits LEGO customizados e seu último lançamento é este modelo da mais famosa máquina do tempo do cinema, o DeLorean DMC-12.
O BTTF DeLorean DMC-12 V3.0 – Custom LEGO Model é a quarta versão do carro do fime Back to the future criado pela ICHIBAN Toys e vem completo com sistema de direção, rodas que levantam transformando-o num hover voador, portas que funcionam e peças suficientes para construir qualquer um dos três modelos que aparecem na trilogia.
A premiada atriz, indicada para o Oscar de melhor atriz por seu papel em Despedida em Las Vegas , vai se juntar ao elenco do seriado americano CSI (Crime Scene Investigation). A primeira aparição de sua personagem será no 15 de fevereiro de 2012. Shue, atualmente com 48 anos, terá um papel regular na série.
Marg Helgenberger , atriz que interpretou Catherine Willows durante 11 temporadas se prepara para deixar o show. "Embora seja difícil dizer adeus a um personagem tão querido como Catherine Willows, é emocionante iniciar uma jornada com um novo personagem, especialmente quando esse personagem é interpretado por Elisabeth Shue," disse o produtor executivo Carol Mendelsohn em comunicado.
2111 é uma série da Discovery Channel (Brasil) que revela como será a América Latina dentro dos próximos 100 anos. Ao longo de seis episódios, você encontrará respostas a grandes questões do futuro: como serão as grandes cidades daqui a 100 anos? Como iremos nos transportar? Como será a vida cotidiana do homem de amanhã?
Em 2111, o futuro será desvendado a partir de pistas que já existem no presente. Conheça os mais surpreendentes projetos de vanguarda e sua relação com a América Latina. Nos depoimentos de renomados especialistas em tecnologia, ciência e cultura, descubra como pensam os homens que moldam o futuro e como as inovações se relacionam à realidade atual.
Em cada episódio, o apresentador viajará pela América Latina e o mundo, visitando diferentes empreendimentos e interagindo com seus criadores. Ele será o fio condutor da história, que intercala situações presentes e futuras.
O actor de ´Back to the Future´ recriou uma cena para angariar fundos para a sua fundação.
Aos 50 anos, e mesmo com a doença de Parkinson, Michael J. Fox ainda consegue imitar a sua personagem do filme “Back to the Future” (1985). De guitarra vermelha em punho, apresentou-se na sua fundação de pesquisa para doença, em Nova Iorque, no passado sábado à noite.
A cena recriada foi aquela em que o actor tocava “Johnny Be Goode”, quando regressava ao passado, 1955, ao liceu Hill Valley. Agora, neste evento de solidariedade anual, “Uma coisa divertida que aconteceu no processo de cura de Parkinson”, Fox conseguiu surpreender a plateia. A festa de angariação de fundos foi conduzida pela actriz Julianna Magulies.
De acordo com o jornal Daily Mail, Fox aprendeu a tocar guitarra depois do filme e ainda hoje mantém este passatempo.
Hoje, dia 13 de Novembro comemora-se em todo o mundo o dia internacional da Mímica, data proclamada no ano de 1998 pelo Instituto Internacional de Teatro (Unesco), em comemoração ao nascimento de Etienne Decroux, criador da Mímica Corporal, ou Mímica Pura, como ficou conhecida posteriormente. Fiquem com o cartoon do amigo Mauricio Rett:
Para quem nunca acompanhou o seriado "Todo Mundo Odeia O Chris (Everybody Hates Chris)" aqui vai um bom motivo para passar apreciá-lo.
Existe um episódio de número 40 (estréia em 26 de março de 2007 nos EUA), da 2ª temporada (2006-2007), intitulado "Todo Mundo Odeia Beisebol (Everybody Hates Baseball)", onde o filme Back to the Future é citado inúmeras vezes, inclusive contendo a participação especial da Máquina do Tempo. Nessa divertida homenagem, o Chris passa por um dilema existencial: sair com o pai para assistir beisebol ou ir com uma gatinha no cinema ver a estréia de "De Volta para o Futuro".
Essa série é baseada na infância real do ator/comediante Chris Rock, onde mostra de forma humorada a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987. Chris normalmente é muito azarado e nada sai como ele deseja.
Veja alguns diálogos específicos (baseados na dublagem brasileira) a partir dos minutos do episódio:
3:40 ("... cala boca antes de eu construir uma máquina do tempo e voltar pra te dar uns cascudos")
6:28 ("... onde se encontra um Capacitor de Fluxo quando se precisa dele?")
9:16 ("... sem falar é claro, que vai perder o De Volta para o Futuro, que deve ser um dos melhores filmes desse ano...")
4:35 - Rola ao fundo a música "Back In Time" do Huey Lewis & The News
9:10 - Final antológico: o mendigo Golpe Baixo aparece com um Delorean ("... eu fui ver De volta para o Futuro e estavam dando os carros !?!")
=D
Cód 218 - Sinopse Oficial: "Chris tem que decidir entre assistir ao jogo de beisebol dos New York Mets vs Los Angeles Dodgers com o pai, ou ir ao cinema ver "De volta para o Futuro" com Tasha. Enquanto isso, Tonya se inscreve no fã clube do Billy Ocean, a fim de ganhar uma foto autografada do astro, mas sua mãe Rochelle perde a carta da menina em sua bolsa. Rochelle tenta impedir sua amiga Vanessa de sair com Mike."
Flugtag, derivado do alemão ”floog-toog”, significa “dia do vôo”. Ou seja, o Red Bull Flugtag é o dia reservado especialmente para que esses homens possam testar suas máquinas voadoras. Além da lei da gravidade, apenas poucas regras comandam a competição: a aeronave deve ser desenhada e construida pelo piloto, que deve usar os próprios músculos para fazer a máquina voar.
O Red Bull Soapbox é uma competição de carrinhos não motorizados realizada em diversos países do mundo, voltada para pilotos amadores que desejam se divertir. A corrida reúne criatividade, diversão e, claro, muita velocidade.
A família Statler já vem de longa data no ramo de transportes na cidade de Hill Valley. Vamos rever sua trajetória de mais de 130 anos:
Tudo começou no final do século XIX, quando Joe Statler inaugurou seu négocio. A excelência na prestação de serviços lhe renderam a alcunha de honesto, daí o nome do empreendimento: Honesto Joe Statler - Aluguel e venda de cavalos e carroças.
A Microsoft criou este excelente vídeo onde mostra como a empresa idealiza o futuro daqui a 5 ou 10 anos.
Tudo que aparece é baseado em tecnologias reais: funções como reconhecimento de voz, tradução em tempo real, visualização de dados em superfícies, entre outras ideias, já existem atualmente, porém não tão integrados dessa forma exponencial...
Será uma realidade dentro de alguns anos toda esta tecnologia?
Vale a pena ver!
O que você acha disso? Gosta dessa visão de futuro ou ainda prefere o que foi imaginado para 2015 em Back to the Future 2?
Pesquisadores da Universidade Paris Diderot construíram um hoverboard de verdade
Na verdade ele parece mais um protótipo, mas já é algo bem semelhante ao do filme Back to the Future. Chamado de MagSurf, ele usa ímãs e um supercondutor para funcionar. Além, de claro, usar um skate grande que é resfriado com nitrogênio líquido para ter o efeito Miessner.
A equipe construiu uma espécie de “linha ferroviária” de cinco metros de linha feitas de ímãs permanentes e um skate com uma placa de supercondutores na parte inferior do mesmo.
O resultado é uma placa flutuante que pode ser montada por qualquer pessoa. Obviamente você não conseguirá ser melhor que Marty McFly usando esse hoverboard, mas é uma experiência interessante e daqui a uns anos isso pode mudar o rumo do transporte pessoal.
Será que esse novo brinquedinho tem potencial para se tornar a base da propaganda do filme Tubarão 19, cujo lançamento é previsto para 2015, dirigido por Max Spielberg?
Pelo menos os sustos, iguais aos do Marty, já estão garantidos!