sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Feliz Natal Mike!
Michael J. Fox, sua esposa Tracy Pollan, e suas crianças Esme, 8, as gêmeas Schuyler e Aquinnah, 14, e Sam, 20, estiveram presentes na semana do Natal no recém inaugurado Great Moments with Mr. Lincoln, uma atração turística da Disney. Para seguir a tradição, a família posou para uma foto no caminhão de bombeiros Número 01.
O famoso Caminhão De Bombeiros Número 01 já foi fotografado com presidentes e celebridades de todo o mundo.
Então Mike, um feliz natal pra você e sua bela família!
O Parkinson não me vence
Michael J. Fox se tornou um dos atores mais populares de Hollywood nos anos 80 ao estrelar a trilogia Back to the Future. No auge da carreira, em 1991, intrigado com um tremor em um dos dedos da mão, foi ao médico e recebeu o diagnóstico de Parkinson, doença degenerativa do sistema nervoso.
Hoje, aos 48 anos, Fox se orgulha de ter saído fortalecido de todas as provações por que passou à medida que a doença progredia. Embora tenha sido obrigado a abandonar a carreira, ele avalia que se tornou uma pessoa mais rica do ponto de vista espiritual. Neste ano, ele voltou a atuar na série de TV Rescue Me, no papel de um paraplégico. O trabalho acabou lhe rendendo um prêmio Emmy, entregue em setembro. Também neste ano, Fox lançou sua autobiografia, que acaba de chegar às livrarias brasileiras com o título Um Otimista Incorrigível.
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
De volta para o Cinema
De acordo com o site Movies.ie a Universal irlandesa fez uma apresentação dos próximos lançamentos a serem realizados no país. Porém, a grande surpresa dos fãs foi a notícia do re-lançamento da trilogia Back to the Future nos cinemas do país.
"Os anos 80 estão na moda e 2010 será o ano do Delorean. A clássica trilogia de Michael J Fox foi digitalmente remasterizada e receberá novos materiais gráficos para o cinema, e será apoiada por uma forte campanha promocional." disse a Universal Irlandesa.
Portanto não se trata de um remake, é apenas a nossa clássica trilogia de volta para o cinema! Pena que não teremos a mesma sorte dos irlandeses!